segunda-feira, 24 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 - PROFESSORA RITINHA USA AS REDES SOCIAIS PARA DIZER QUE TAMBÉM É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA EM ALEXANDRIA


"Sonho que se sonha só pode ser pura ilusão, sonho que se sonha junto é sinal de solução".

 É com esse pensamento que me coloco como pré-candidata a vereadora pelo partido dos trabalhadores, estou me colocando a disposição do meu partido com o intuito exclusivo de ajudar os meus companheiros de luta, esse período de pre candidatura é muito importante para todos que pleiteiam uma vaga no legislativo municipal, pois é nesse momento que começamos a passar por um aval de aceitação junto a comunidade a qual estamos inseridos. 

Sou mulher, sou mãe, sou professora, sou agente de pastoral, atuando como Leiga Dominicana. Sou militante de um partido que nasceu da luta pelos direitos dos trabalhadores. 

Toda minha formação teve como base a defesa do povo oprimido, dos injustiçados, trago até hoje esse legado, parafraseando Pé. Zezinho "Não vou trair meus ideais pra ser feliz Não vou descer nem jogar fora o meu projeto Vou ser quem sou e sendo assim serei feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...