terça-feira, 23 de julho de 2019

LISTA DEFINITIVA DOS CANDIDATOS APROVADOS NO EXAME DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO À MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR


A presidente da Comissão Especial Eleitoral do Processo Unificado da Eleição do Conselho Tutelar de Alexandria/RN, no uso de suas atribuições que lhe confere a Resolução 003/2019, e considerando o que dispõe a Lei Municipal nº 847, De 23 de Setembro de 2005 e suas alterações, torna público a RELAÇÃO DOS CANDIDATOS, NOTAS DAS PROVAS E SITUAÇÃO à membro do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020 – 2024, após interposição de recursos do gabarito oficial, referente ao processo supracitado, de acordo com o Informativo 009/2019 da comissão Interinstitucional composta por representantes do CAOPIJF, CONSEC, FEMURN, COEGEMA SETHAS E OBIJUV/RN.

I - Esta comissão faz saber que estão habilitados, a concorrer às eleições 2019 para cargo de Conselheiro Tutelar, os seguintes candidatos:
II – Conforme recursos impetrados por alguns municípios e posterior decisão da Comissão Interestadual (CAOPIJF) do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que fez modificações no gabarito oficial, deu-se o resultado final apresentado.
III – Conforme o Edital 002/2019 são considerados aprovados, os candidatos que atingiram pontuação igual ou superior a 5.0.
IV - Conforme o calendário eleitoral a Comissão Especial Eleitoral convoca os candidatos aprovados, para uma reunião informativa neste dia 24/07/2019, às 10h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situada na Rua Santo Antônio N° 209, Bairro Santo Antônio, Alexandria/RN. Qualquer caso que venha a ocorrer e não esteja previsto neste edital será analisado e deliberado pela comissão especial eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...