domingo, 21 de julho de 2019

FESTA DOS DESTAQUES ALEXANDRIENSES 2019


O colunista Marcos Almeida, segue com os preparativos para a 6ª edição da festa Destaques Alexandrienses, que ocorrerá dia 17 de Agosto no Clube Arca, em Alexandria/RN.

O evento tem incentivado comércios, serviços e profissionais a aperfeiçoar o seu desempenho nas mais diversas áreas na terra da Serra Barriguda.

Os indicados que irão receber a comenda Destaques Alexandrienses foram selecionados através de uma pesquisa de opinião pública, realizadas nas ruas, praças e algumas repartições públicas da cidade.

Após a entrega das comendas haverá um baile que será animado por Big Boy e Banda Jovem Guarda, e Breno Andrade.

A mesa para 04 pessoas custa R$ 150,00 à vista ou se preferir em até 3 vezes no cartão de crédito. Detalhes ou maiores informações ligar ((84) 9 9864-0267.

Chame o seu amigo, traga a sua família, e juntos vamos, homenagear e dançar a vale com uma pontinha de saudade dos melhores ritmos que marcaram os anos 60 e sucessos atuais.

Realização, colunista Marcos Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...