quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O alexandriense José de Arimateia recebe honraria de “Deputado Destaque Parlamentar de 2017”


Homenagem e reconhecimento marcaram na tarde desta terça-feira (dia 12), a cerimônia solene, que contemplou os parlamentares eleitos pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) – profissionais que cobrem as atividades da Casa – com a honraria de “Destaque Parlamentar 2017”. 
O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), que já foi contemplado com a mesma premiação em 2013, recebeu o “Troféu Imprensa” como um dos parlamentares de maior atuação deste ano. A ocasião lotou o Salão Nestor Duarte, localizado no Parlamento Baiano, com familiares, funcionários da Casa, amigos dos homenageados, além de jornalistas e deputados.
Em seu pronunciamento, o deputado Arimateia agradeceu o reconhecimento da imprensa falada e escrita e assegurou que a honraria representa um estímulo para o desenvolvimento de mais trabalho em prol do povo baiano. O parlamentar recebeu o Troféu imprensa das mãos da esposa, Ana Cristina Emídio de Paiva.
“Vivo hoje um momento de muita alegria. Agradeço ao meu Deus, pois Ele tem me abençoado com sabedoria e discernimento. Agradeço a minha família, especialmente a minha esposa, minha auxiliadora, tão amada. Nessa oportunidade, deixo registrado aqui também a minha gratidão aos meus assessores pela dedicação. Vocês são 10. Terei ainda mais compromisso com o povo da Bahia”, ressaltou Arimateia, parabenizando todo o Comitê de Imprensa da ALBA, que segundo ele realiza diariamente um trabalho brilhante.
Os deputados Angelo Coronel (PSD), Hildécio Meireles (PMDB), Marcelo Nilo (PSL), Fabíola Mansur (PSB), Adolfo Viana (PSDB), Luciano Simões Filho (PMDB), Alex da Piatã (PSD) também receberam a premiação juntamente com os profissionais de informação selecionados pelos deputados como àqueles que se destacaram de forma significativa na cobertura das ações da Assembleia Legislativa da Bahia: o editor chefe do Bocão News, Luiz Fernando Lima,  Itamar Ribeiro (rádio – Sociedade de Feira) e Levi Vasconcelos (Jornal – A Tarde).

Texto: Ludmilla Cohim
Fotos: Cris Oliveira 

Do Blog: Parabéns ao amigo José de Arimateia (nosso Teinha). Alexandria também se orgulha desse filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...