sábado, 23 de dezembro de 2017

DEPUTADO MINEIRO DIZ EM MOSSORÓ QUE A BANCADA FEDERAL DO RN É 'MEDÍOCRE'

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) afirmou que colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidato a deputado federal por entender que “a centralidade da disputa do próximo ano é a questão nacional”. Ele disse ser necessário “mudar a correlação de forças, elegendo uma bancada que contribua com o presidente Lula e o ajude a reverter os efeitos do golpe de Temer”, declarou.

Mineiro participou do debate, promovido pelo PT, sobre sua pré-candidatura a deputado federal em Mossoró, com a presença da militância petista da cidade e de outros municípios da Região Oeste.

A vereadora Isolda Dantas (PT), eleita a parlamentar do ano, afirmou que Mineiro “tem uma responsabilidade nesse momento, mas ele vai com muita confiança”. “Mineiro foi um dos mais combativos no enfrentamento ao golpe. A pré-candidatura dele é um orgulho para Mossoró. Vamos não só recuperar a cadeira de deputado federal do PT, mas fazer uma grande bancada na Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Mineiro reafirmou as críticas à maioria da bancada federal potiguar, classificando-a como “medíocre”. “O que está acontecendo no país é resultado do pior Congresso Nacional da história do Brasil e da pior bancada federal da história do RN, com raras exceções, como é o caso da deputada federal Zenaide Maia”, observou.

Para Mineiro, a bancada federal não contribui em nada para encontrar alguma solução para a crise vivida pelo estado, com salários de servidores atrasados, serviços públicos paralisados e insegurança crescente.

*DeFato/Rosa Mooura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...