sábado, 3 de junho de 2017

Agências dos Correios e Bradesco são explodidas nesta madrugada (03) em Bom Sucesso PB


Do Blog a Notícia de Bom Sucesso (adaptado)

Bateu terror na madrugada de hoje (3) na pequena e pacata Bom Sucesso/PB, pois além de três fortes explosões que destruíram parcialmente as agências dos Correios e do Bradesco, muitos tiros foram disparados em toda a cidade.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da ação delituosa, ou seja, do roubo aos Correios e Bradesco.

Populares informaram que por volta das 3:20 da madrugada de hoje, homens chegaram ao centro da cidade atirando para todos os lados em sinal de intimidação, os mesmos renderam pessoas que estavam na praça pública participando de uma festa (final de festa) de inauguração de um bar e lanchonete. Em momento continuo, um grupo se dirigiu para os Correios e Bradesco onde explodiram ambas as agências.

Durante toda ação os bandidos atiravam para cima constantemente. O destacamento policial militar não teve como sair, pois os bandidos armados com armas de grosso calibre não permitiam que ninguém saísse.  Após a ação os elementos se evadiram em motocicletas, tomando rumo ignorado.

Momentos depois a Policia Militar de Bom Sucesso e do 12º BPM compareceram ao local, para tomarem a medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...