segunda-feira, 5 de junho de 2017

SEM PRESSA PARA O TÍTULO, diz JOANA GADELHA


Número 1 do ranking finalizando no primeiro round a número 2 da categoria. Roteiro perfeito para pedir a disputa de cinturão? Não para Cláudia Gadelha, que superou Karolina Kowalkiewicz na madrugada deste sábado para domingo, no co-evento principal do UFC 212, no Rio de Janeiro. A peso-palha, que já sofreu duas derrotas para a campeã Joanna Jedrzejczyk, disse que outros nomes, como Rose Namajunas, podem passar a sua frente na chance de ser a próxima desafiante da divisão enquanto ela se prepara para uma sonhada trilogia com a rival.

Quanto a categoria, sou a número 1 do ranking, tenho todas as ferramentas para ganhar da Joanna, mas precisava fazer o que fiz para me reinventar e encontrar o que estava faltando no meu jogo. Meu cardio, minha paciência, não deixar adrenalina subir muito para não matar meu jogo. A Rose disse que merece disputar, que ela passe na frente, dispute, porque o que é da Joanna está guardado. Estou trabalhando para ela - afirmou, na coletiva de imprensa do evento.

*Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...