quinta-feira, 16 de julho de 2015

LÍDER DO GOVERNO É APENAS PERSONAGEM FIGURATIVO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

PORTAL NO AR - (Allan Darlyson) -  A posição apática do líder do governo na Assembleia legislativa, deputado estadual Fernando Mineiro (PT), tem chamado a atenção. Durante pronunciamento do deputado estadual José Dias, ainda filiado ao PSD, nas sessões plenárias de terça e desta quarta-feira (15), criticando a proposta do Executivo para a antecipação da venda da conta do Estado ao Banco do Brasil, líder do governo evitou uma atitude contundente a favor da gestão.

Nem ontem nem hoje houve a defesa esperada do governo por parte do parlamentar que foi nomeado líder da bancada governista na Casa. A oposição cresceu no debate em torno do assunto. José Dias contou com o apoio dos deputados estaduais Kelps Lima (SDD) e Getúlio Rego (DEM). Com um líder apenas figurativo na base do governo, coube ao deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) fazer a defesa da situação.

Este foi só mais um episódio em que o líder da bancada se eximiu de cumprir sua função nos debates da Casa. Em outras oportunidades, Mineiro também tem se esquivado da defesa da administração estadual. Já chegou até a deixar o plenário durante debate com Kelps, em outra situação. Até a assiduidade do parlamentar nas sessões diminuiu bastante durante a atual legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...