sexta-feira, 19 de junho de 2015

ESPORTE: Alexandria ainda está na Copa Primo Fernandes

Especial Sales Henrique
Para o Barriguda News

Vocês podem estranhar o fato do titulo, Alexandria ainda está na Copa Primo Fernandes, mais é a pura verdade, apesar do representante de nossa cidade na competição, o Barriguda F.C. não estar mais; temos tido muito orgulho de atletas Alexandrienses fazendo sucesso em outras equipes na Copa Primo Fernandes, como é o caso de Pádua atuando pela equipe do TAMEC, da vizinha cidade de Tenente Ananias, Claudio e Sandrinho atuando pela equipe do 27 de Dezembro da cidade de Água Nova, e Carlos César atuando pela seleção de Uiraúna/PB.

Como cada fase da Copa Primo Fernandes vai afunilando poucos times vão ficando na disputa, infelizmente nesta fase de semi finais só poderemos torcer por um Alexandriense, Carlos César da seleção do Uiraúna/PB, tendo em vista que as equipes que atuavam Pádua, Claudio e Sandrinho já foram eliminadas, mas mesmos assim representaram bem a nossa terrinha.


Desde já parabenizo a todos os atletas quer representam e levam o nome da nossa cidade por onde eles passam, também quero deixar expresso meu apoio a todos os atletas alexandrienses e pessoas que fazem o futebol em nossa cidade, parabéns e não desistam.
Como diz meu professor do curso de Logística Juarez Jr.: Nunca esqueçam o quer é o PODC, Planejamento, Organização, Direção e Controle, eles dão fundamentais para sua vida profissional e Pessoal.


Não há suor sem esforço, não há esforço sem trabalho, não há trabalho sem ter objetivos, então soe mais, esforce-se mais, trabalhe mais, que atingirá seus objetivos...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...