sábado, 6 de junho de 2015

ALEXANDRIA/RN: É UMA QUESTÃO DE SABEDORIA E RAZOABILIDADE

Ouvi atentamente a gravação da última sessão da câmara de Alexandria (Dia 02) e como sempre o assunto principal na fala dos nobres vereadores foi a situação caótica por que passa nossa cidade no tocante a falta de água.

O vereador Gil Fábio anunciava que em conversa com o Prefeito Nei Moacir esse lhe garantira que no mais tardar até a semana que entra a prefeitura irá perfurar, com recursos próprios, 03 poços tubulares para ajudar no abastecimento de água na cidade.

Em sua fala o vereador Junior Abrantes mostrava-se indignado com essa situação, já que ele dispusera à prefeitura a máquina perfuratriz do estado, sem custo algum, que está em nossa cidade perfurando poços. Disse Junior: "A prefeitura com o dinheiro que vai gastar para perfurar esses poços poderia muito bem economizar e usá-lo  para instalá-los já que se o prefeito quiser o estado fornece a perfuratriz".

Do Blog: Com a crise financeira porque passa nossa prefeitura, seria de bom tom a economia desse dinheiro. Estamos em 2015 e não podemos fazer política nos moldes passados. É necessário que os vereadores da situação se reúnam com o prefeito e todos comunguem da mesma ideia. Aceitar a oferta do estado não diminui em nada o conceito do administrador, muito pelo contrário, essa atitude mostrará o desprendimento do mesmo em procurar minimizar os problemas hídricos por que passa a nossa cidade buscando ajuda com quem possa partilhar. O vereador Junior Abrantes está mostrando seu desprendimento, cabe ao prefeito Nei Moacir, e seu grupo, também assim faze-lo. Como homens públicos temos que pensar primeiramente no melhor para o nosso povo. É uma questão de sabedoria e razoabilidade. Tenho Dito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...