quarta-feira, 6 de maio de 2015

CLÁUDIO WILLIAM - "O CAMPEÃO VOLTOU"

O Professor Cláudio William e seus alunos participaram  no domingo dia 03/05 do Campeonato Paraibano de Karatê, na cidade de Campina Grande. Cláudio foi o primeiro lugar, conquistando seu bicampeonato na paraíba.

O Professor comparece à redação do blog para agradecer o apoio do Barriguda News quanto ao incentivo e divulgação como também ao secretário Gilberto Cipriano, Vereador Raimundinho e especialmente à Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Nei pelo apoio logistico.
Segundo Cláudio, os resultados foram tão importantes que o prefeito Nei Moacir  já disponibilizou transporte para que no dia 23/05 possam  participar na cidade de Mossoró do OPEN Nacional de Karatê.
 
DO BLOG: Sucesso à todos! Quem sabe os grandes empresários de Alexandria poderiam patrocinar essa equipe divulgando suas marcas e ajudando esses batalhadores a conquistarem seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...