Tudo transcorria normalmente na sessão da câmara municipal de Alexandria nesta terça-feira (26) quando o Presidente Raimundinho colocou em discussão o Projeto de Lei de nº 500 solicitando que o mesmo fosse votado em regime de urgência urgentíssima, visto que alguns servidores da Secretaria de Ação Social estavam sem receber seus pagamentos desde janeiro/2015 por falta de aprovação do projeto.
Nesse momento usando da palavra o Vereador Suê indagou o porque da urgência urgentíssima visto que esse projeto já tinha sido presentando a algum tempo atrás cheio de erros gravíssimos e queria saber porque levaram tanto tempo para fazer as correções e só agora, quase um mês, ele estava sendo reapresentado nesse regime. Foi enfático ao dizer que iria pedir vistas ao projeto para analisa-lo mais detalhadamente.
O Presidente Raimundinho afirmou que se a maioria dos vereadores estivessem a favor, ele colocaria em votação, e foi o que aconteceu.
O Vereador Suê pediu a palavra e disse, que apesar de também ser a favor da aprovação do projeto, o Presidente Raimundinho mais uma vez desrespeitava o regimento interno da casa, lhe negando o pedido de vistas.
Pediu aos colegas que lessem o regimento para ter conhecimento do tramites legais dos projetos.
E nesse debate também apareceu o Vereador Diassis concordando com o Presidente Raimundinho e dizendo que o Vereador Suê achava que era o único que sabia ler.
Quem estava em casa, ouvia o debate com a certeza de que nossos representantes precisam urgentemente estudar o regimento interno da casa para poder descurtir com propriedade e resolver esses perrengues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS