“Oscar Niemeyer: arquitetura e literatura, duas artes em diálogo”, com Guilherme Wisnik (direita) e mediação de José Gaudêncio foi o tema da primeira mesa da noite.
A segunda mesa da noite trouxe o tema “Poesia: do modernismo ao pós-tudo” , com Arnaldo Antunes, Francisco Bosco (Esquerda) e Antônio Cícero (Centro). Trata-se de três poetas-letristas que transitam entre o popular e o erudito, na canção e no verso, debateram a poesia brasileira sob o prisma das vanguardas, do modernismo ao concretismo, do pós-modernismo a Augusto de Campos e o Pós-Tudo.
A última mesa do primeiro dia do Festival Literário de Natal, envolveu Literatura e música em performance no “Musicapoesia”, com Adriana Calcanhotto e Cid Campos.
O Flin acontece na Praça Augusto Severo no bairro da ribeira e é promovido pela Prefeitura do Natal fazendo parte da programação do Natal em Natal 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS