sábado, 15 de novembro de 2014

MOSSORÓ/RN: Festival católico gratuito acontece na Estação das Artes com banda Rosa de Saron

A cidade de Mossoró receberá pela segunda vez o Festival Halleluya, promoção da Comunidade Católica Shalom. Definido para os dias 21 e 22 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania, com entrada franca, o evento terá a participação de grandes nomes da música católica, entre eles a banda Rosa de Saron. 





O programa dos dois dias será aberto às 18h, com missa presidida pelo bispo diocesano dom Mariano Manzana. Em seguida, serão realizadas apresentações musicais e outros números artísticos, incluindo teatro e dança. 
 
Dia 21 (sexta) estarão se apresentando as bandas Lord Metal (CE) e Missionário Shalom (CE), além da cantora Suely Façanha (CE) e do cantor Cosme (RJ). 
 
No sábado (22), os shows serão de Naldo José (CE), Rosa de Saron (SP) e PJ Samba (RN). 



Espaço da Misericórdia
Adoração ao Santíssimo Sacramento, aconselhamento e confissão fazem o “Espaço da Misericórdia”. Ele é o “coração do Halleluya”. Dezenas de missionários da Comunidade acolherão os visitantes, oportunizando uma primeira experiência pessoal com o amor de Deus ou a renovação da fé. 
 
Camarote 

O acesso à Estação das Artes Eliseu Ventania será gratuito. A Comunidade Shalom está solicitando de cada pessoa a doação de um quilo de alimento não perecível, de modo a permitir uma posterior doação, o gesto concreto do Halleluya 2014.

Aos que optarem por um espaço mais reservado para acompanhar as apresentações será disponibilizado camarote semelhante aos que são montados na Estação das Artes para grandes eventos, com capacidade para 200 pessoas. 

O custo da senha será de R$ 30,00 por uma noite e R$ 50,00 pelas duas noites. Todo o valor arrecadado será utilizado para ajudar cobrir os custos com a montagem da estrutura do festival.
 
Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...