domingo, 16 de novembro de 2014

MEMÓRIA VIVA: ALEXANDRIA DOS ANOS 60

Passeio Público Cel. Manoel Emídio - Década de 60 - Tempos de romantismo e nostalgia de uma década inesquecível.

Fonte: Livro Alexandria Retratos de uma História
Autor: George Veras - 2007
Foto: Acervo Antonio Veras

4 comentários:

  1. Eu escorado com o ombro direito na Bomba de Gasóleo, o meu irmão Toninho entre a Bomba de Gasóleo e o suspiro do tanque, o Carrela da Maria Brunett, o Bismark da Valdelice do Senhor Crispim e o caminhão de Chico de Elvira. Mais ao fundo os pés de Tamarindo, que ficava em frente das casas da D. Delmira e da D. Lourdes Moreira, minhas saudosas Professoras. Na época a energia elétrica era gerada por um grupo gerador, não existia COSERN ainda não. Esta foto foi batida da calçada da Panificadora do Chico de Minú Gadelha, se não me engano em 1965, no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é possível ter acesso ao livro " Alexandria Retratos de uma História" ? Meu avô nasceu em Alexandria e ficou muito feliz e interessado no livro. Se ainda for possível adquiri-lo, gostaria de saber. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ainda é possível ter acesso ao livro " Alexandria Retratos de uma História" ? Meu avô nasceu em Alexandria e ficou muito feliz e interessado no livro. Se ainda for possível adquiri-lo, gostaria de saber. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...