terça-feira, 25 de junho de 2013

APOIO A PROTESTOS: Hulk lembra sofrimento do Nordeste: ¨Vendo o povo nas ruas, dá vontade de estar com eles¨

O atacante paraibano Hulk demonstrou seu irrestrito apoio às manifestações que acontecem em várias capitais brasileiras nesses últimos dias. De acordo com o atleta, é que iniciativas assim que  a população mostra sua insatisfação e aponta as soluções.

“É com as manifestações que o povo tem como mostrar onde estão os erros e ver como pode melhorar”, afirmou Hulk.

O atleta aproveitou ainda a entrevista para a fazer seu desabafo: "Sou de origem pobre nordestina. Vendo o povo nas ruas reclamando melhorias, bate uma vontade de estar com eles".

Mais adiante, trouxe o foco para os problemas que o Nordeste enfrenta: "O Nordeste precisa de mais visibilidade. Tem muitas coisas boas aqui que precisam ser apresentadas. Muitos têm a imagem de que jogador só vive para o futebol, mas lógico que não, a gente também se preocupa com o que passa fora de campo. A gente sabe que as manifestações estão certas, que podem mudar muita coisa".

Sobre o protesto em Fortaleza, que terminou na porta do hotel onde a seleção brasileira está hospedada, explicou o paraibano que o clima descrito como 'tenso' não chegou a afetar a concentração do time.

“Eu particularmente não cheguei a ouvir, até porque quando cheguei fui direto pro quarto descansar”, afirmou.

Do NE10/Catolé Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...