quarta-feira, 8 de maio de 2013

WILMA DE FARIA : "Estou fazendo uma oposição responsável, sem ataques pessoais"

Em conversa com o blog a ex-governadora Wilma de Faria falou que a estava visitando Alexandria como Presidente do PSB buscando o fortalecimento do partido no Estado.

"Estou preocupada com a situação do meu estado bem como estou fazendo um trabalho junto a militância do meu partido na busca do crescimento do mesmo e da sua luta em fazer um estado mais progressista, um estado que possa se desenvolver cada vez mais."

"Faço uma oposição responsável, uma oposição democrática sem ataques pessoais, mas levando a minha voz em nome do povo do Rio Grande do Norte que pede pra falar em seu nome; é por isso que estamos preocupados com o governo que não trouxe beneficíos para o homem do campo, um governo que não trouxe as obras prometidas, um governo que não está desenvolvendo as ações importantes na área social. Temos grande problemas e a situação é muito grave."

"O povo é sábio e comparou a nossa gestão com a atual e nessa comparação sinto o apreço e o carinho aonde eu vou, em qualquer localidade do estado sinto o reconhecimento."

LEIA MAIS...

Com relação a Alexandria, a ex-governadora enumerou suas ações quando governadora:

- Perfurações de poços tubulares
- Construção de Quadra Esportiva
- Progarma do Leite
- Programa A Casa da Gente
- Programa Desenvolvimento Solidário
- Construção de Cisternas
- Implantação do CRAS
- Manutenção do Hospital Joaquina Queiroz
- Convênios com o Hospital Guiomar Fernandes
- Reforma do Prédio Delegacia de Polícia
- Programa Luz Para Todos
- Recuperação do Prédio da EMATER
- RN que liga Alexandria-Antonio Martins

Quando indagada se essa prestação de contas sinalizava uma possível candidatura ao governo do estado em 2014 ela falou:

"Eu apenas estou mostrando porque há uma preocupação do povo em fazer uma comparação. O povo é sábio e nos enganamos se pensarmos que não. Por isso a comparação é inevitável.


OBS: Apesar de não deixar transparecer, acho que essa sua visita à militância da nossa região tem dentre outras finalidades é sedimentar uma possível candidatura em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...