Durante os dias 03 a 05 de maio a Ordem DeMolay potiguar se reuniu na cidade do Natal/RN para o maior evento do nosso estado, o XXIV Congresso Estadual da Ordem DeMolay. Com a reunião de todos os Capítulos do estado e de estados vizinhos, todas as atividades programadas (palestras, reuniões, encontros, etc.) foram realizadas com muito empenho e sucesso.
No último dia, durante o discurso de despedida dos irmãos Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, foram divulgados as premiações para os três primeiros Capítulos que cumpriram fielmente as atividades propostas pelo IV Certificado de Referência Estadual. Com muita alegria, o nosso Capítulo foi premiado com o Certificado de Referência Estadual Ouro por todo o trabalho e dedicação em prol da sociedade com projetos sociais, filantrópicos e cívicos. Além da certificação ouro, o Capítulo também foi destaque nas seguintes categorias:
- Melhor Dia das Mães;
- Melhor Dia do Patriota;
- Melhor Dia do Meu Governo;
- Melhor Atividade Esportiva;
- Melhor Atividade Social;
- Capítulo Relâmpago.
Essas premiações e destaques não servem, de forma alguma, para nos encher de ego ou mostrar que somos melhores que ninguém. Não. Nos sentimos orgulhosos das nossas conquistas e cumprimos apenas com as nossas obrigações como DeMolays, mostrando a sociedade alexandriense o verdadeiro papel social da Ordem DeMolay. Essas conquistas foram alcançadas com um trabalho árduo e em conjunto e que apesar de todas as dificuldades, sempre estamos firmes e em prol das causas de nossa querida Ordem.
"Que Deus te abençoe mãe. Que Deus te abençoe pai. Que Deus abençoe a causa da Ordem DeMolay. Amém".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS