Com a exoneração de Domício Arruda, fica a torcida para que a governadora Rosalba Ciarlini não demore muito na definição de um substituto para a Secretaria Estadual de Saúde, como vem fazendo com outras pastas.
A Secretaria de Justiça e Cidadania, por exemplo, está há um mês e meio sendo gerenciada interinamente pelo secretário de Segurança, Aldair da Rocha.
A Secretaria de Turismo, por sua vez, completou o primeiro mês sem um titular.
Sem demérito para a Sejuc e o Turismo, a Saúde não pode se dar ao luxo de esperar tanto.
Como médica de formação, a governadora Rosalba Ciarlini tem essa responsabilidade adicional com este que é um dos setores essenciais de qualquer governo.
Tanto que abraçou esse discurso durante a campanha que a elegeu, há pouco mais de um ano e meio, com tanto entusiasmo que convenceu na época boa parte do eleitorado potiguar.
A exoneração de Domício Arruda é a 15ª registrada em nível de primeiro escalão no Governo Rosalba.
O que, em 16 meses de gestão, dá uma média de quase um auxiliar desligado por mês.
Uma marca incômoda em todos os aspectos.
E que deixa, neste ponto, a gestão de Rosalba bem parecida com a da prefeita Micarla de Sousa (PV), já notabilizada pela alta rotatividade de seus auxiliares.
Fonte: No minuto.com
Marcos Alexandre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS