sábado, 4 de julho de 2015

PREVALECEU O BOM SENSO

Governo do Estado vai instalar poços e a prefeitura vai bancar a energia. Era uma notícia que todos alexandrienses aguardavam ansiosos.

Sempre fui um dos que defenderam a bandeira da união entre a nossa classe política para que os benefícios começassem a aparecer e nosso povo desfrutasse de uma vida menos atribulada.

Fui um crítico da "briguinha" política em torno desses poços; mas hoje em contato com o batalhador Vereador Junior Abrantes fiquei feliz com a noticia que ele me passou: Vai começar a instalação (pelo Governo do Estado) dos poços que já foram perfurados aqui em Alexandria e a Prefeitura vai custear as despesas com a energia. Muito bom!!!

Nessa primeira etapa serão instalados os poços perfurados na Antiga CIDA, na Cooperativa e o poço do Bairro Novo Horizonte. É pouco? Claro que sim. Mas é o começo, o que não podia se admitir era que eles ficassem sem funcionar diante da escassez de água por que passa nosso município.

Dar os parabéns pela ação não seria necessário, pois tanto o Prefeito quanto o Vereador foram eleitos para trabalhar em favor do povo. Parabenizo sim pela prevalência do BOM SENSO; essa decisão de cooperação entre ambos os poderes deve ser enfatizada positivamente, e que venham mais atitudes dessa magnitude; nosso povo é merecedor e reconhecedor!!! Tenho Dito...


4 comentários:

  1. Aqui vai o meu Parabéns pra o vereador e o prefeito muito bom ,o povo está precisando muito de água aí que Deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  2. O povo agradece !! Como dizem daqui a pouco ta todo mundo bebendo da mesma água. Viva o bom censo.

    ResponderExcluir
  3. É o começo de uma grande jornada no combate a escassez de água da nossa querida cidade, mas uma vez prevalecendo o bom senso! !!!

    ResponderExcluir
  4. É o começo de uma grande jornada no combate a escassez de água da nossa querida cidade, mas uma vez prevalecendo o bom senso! !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...