segunda-feira, 24 de maio de 2021

PROFESSORES DO MUNICIPIO NÃO IRÃO CUMPRIR A CARGA HORÁRIA DE FORMA PRESENCIAL A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA 26/05/2021

 

ALEXANDRIA/RN - Em nota enviada ao Barriguda News, a presidente do SINDALE socializa a decisão tomada pelos professores do município em reunião virtual acontecida neste dia 24.

NOTA

O sindicato dos servidores públicos de Alexandria (Sindale), vem a esse blog comunicar que em assembleia geral extraordinária realizada neste dia 24/05/2021 às 17:00h, pelo google meet, com a categoria dos professores do município, a mesma decidiu que a partir dessa quarta-feira dia 26/05/2021, não irão cumprir a carga horária de forma presencial nas escolas, como estão exigindo.

Tendo em vista o alto índice de contagio do coronavirus entre professores e profissionais nas escolas, bem como o grande número de casos registrados no município.

Lembrando que as atividades remotas vão continuar sendo enviadas normalmente da casa do professor, sem trazer nenhum prejuízo para o aluno. como determina o artigo 14, do decreto estadual de nº.30.596, de 21 de maio de 2021.decreto esse que o município de Alexandria é signatário.

o Sindale nesta terça-feira dia 25/05/2021, estará notificando através de oficio a Secretaria Municipal de Educação, bem como, a Prefeita do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...