Após a grande especulação sobre a utilização da Arena das Dunas como uma das sedes da Copa América, o Governo do RN, através da Governadora Fátima Bezerra, se posiciona contrário ao recebimento da competição devido aos “níveis de segurança epidemiológica que o Estado não possui”, conforme declara Fátima em sua conta oficial no Twitter.
As negociações para escolher as cidades-sede do evento estão acontecendo desde a manhã, quando a Conmebol confirmou o Brasil como a sede do torneio. A Arena das Dunas, em Natal, é apontado como um dos estádios para receber jogos da competição desde o início das conversas, junto da Arena Amazônia, do Estádio Mané Garrincha e da Arena Pernambuco, onde o Governo do Estado também recusou o recebimento da Copa.
Mais cedo, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, falou sobre a possibilidade de Natal entrar na rota da competição, após receber um telefonema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmando a Arena das Dunas como uma das opções analisadas. Vanildo informou ainda que estava “ultimando detalhes com instituições públicas”.
Fonte: Novo Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS