domingo, 16 de maio de 2021

ATRIZ EVA WILMA, DONA DE PAPÉIS MARCANTES NA TELINHA, MORREU NA NOITE DESTE SÁBADO (15/5), DEIXANDO NOVELAS E SÉRIES SEM SEU ENORME E INTENSO TALENTO

Intensidade. A palavra é uma das várias que servem para tentar definir a trajetória de Eva Wilma na telinha. Com gestos largos herdados do teatro ー arte que sabiamente Eva nunca abandonou ー e olhar marcante, Eva nos conquistou. A atriz morreu neste sábado (15/5), aos 87 anos, devido a complicações de um câncer de ovário. Deixa legado incalculável para fãs de novela, teatro e cinema.

Não importava se eram mocinhas ou vilãs, se cômicas ou dramáticas, às vezes tragicômicas. Eva Wilma brilhava sempre. Marcou época em seriados, como Alô, doçura (1953 a 1963) e Mulher (1998) ou em novelas como as primeiras versões de Mulheres de areia (1973) e A viagem (1975) e a emblemática A indomada (1997), talvez seu momento de ápice popular.

Fonte: Vinicius Nader/Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...