segunda-feira, 17 de maio de 2021

GOVERNO DISTRIBUI 35 MIL DOSES DAS VACINAS DA PFIZER E CORONAVAC PARA MUNICÍPIOS DO RN


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) distribuiu no início da tarde desta segunda-feira (17) mais um lote de vacinas para os municípios do Rio Grande do Norte. São 16,6 mil doses da Coronavac e 18 mil unidades da Pfizer. Segundo a Sesap, esta quantidade permitirá o avanço da campanha de imunização contra a Covid-19 em duas frentes.

As doses de Coronavac serão destinadas para as pessoas que estão com a segunda dose em atraso. O objetivo é diminuir o déficit na vacinação com o imunizante produzido em São Paulo.

As vacinas da Pfizer, por conta das condições diferenciadas de armazenamento, foram divididas entre municípios da região metropolitana de Natal. A orientação da Sesap aos municípios de Parnamirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Macaíba, além da capital, é que estas doses sejam direcionadas às pessoas com comorbidades, com deficiência permanente e gestantes.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...