sábado, 6 de fevereiro de 2021

FÁBIO DANTAS É O NOVO DIRETOR GERAL DA FEMURN E ECHEGA A ENTIDADE ATENDENDO CONVITE DO PRESIDENTE BABÁ PEREIRA


O ex-vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, é o novo diretor geral da Federação dos Municípios do Estado (Femurn). Fábio atende a convite feito pelo presidente da entidade, prefeito de São Tomé, Babá Pereira, e chega a instituição com o objetivo de modernizar o funcionamento do órgão e ampliar as ações a favor as Prefeituras potiguares.

“Este é mais um desafio que assumo com muita dedicação. Poder colocar minha experiência a favor dos gestores municipais e contribuir de alguma forma com o desenvolvimento do Estado é uma grande honra. Estamos levantando informações e enumerando bons projetos para colocar em prática e, em breve, poder ajudar os prefeitos nas suas administrações”, disse Fábio Dantas.

Para o presidente da Femurn, a presença de Fábio Dantas como diretor geral da Femurn traz credibilidade e respeito a entidade. “Por sua história, pelos diversos serviços prestados a população potiguar e pelo reconhecimento que possui dos cidadãos e também dos próprios gestores, Fábio Dantas será fundamental para o trabalho que vamos desenvolver juntos na Femurn, ampliando a presença da Federação junto aos municípios e colaborando para que os prefeitos possam realizar grandes gestões”, disse Babá Pereira.

Fábio Dantas é advogado e empresário. Antes de ser vice-governador do RN entre os anos de 2015 a 2018, foi deputado estadual no período de 2011 a 2014.

Fonte: Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...