sexta-feira, 15 de maio de 2020

S.O.S RUA SEVERINO ANTÔNIO DE LIMA

ALEXANDRIA/RN - Os moradores da rua Severino Antônio de Lima no Bairro Alto da Boa Vista me mandaram essas fotos mostrando a situação precária em que se encontra aquela via pública.

Em virtude do recente período chuvoso, a rua se transformou em uma cratera. Valas enormes impedem o acesso de veículos por lá, o que vem trazendo sérios transtornos aos seus moradores. Até andar está difícil, relatou um morador.

Não tem muito o que falar; as fotos mostram essa situação.

Aproveitamos o ensejo para pedir ao amigo Tiago Fortunato, competente Secretário de Obras do município, para  dar uma passada por lá para vê a situação "in loco" e encontrar uma solução o mais breve possível para esse problema que aflige nossos munícipes que residem por lá.

Essa rua está localizada bem próximo a pousada do amigo Clóvis. (uma rua depois).

Um comentário:

  1. A rua Francisco Raimundo de Almeida também se encontra numa situação quase intransitável para veículos, e aproveito para pedir também, encarecidamente, por manutenção nela.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...