quinta-feira, 23 de abril de 2020

DECRETO SUSPENDE AULAS PRESENCIAIS ATÉ 31 DE MAIO

O  Governo do Rio Grande do Norte anunciou que vai manter as regras de restrição do funcionamento do comércio até - pelo menos - o próximo dia 5 de maio, quando poderá ser reavaliada a possibilidade de retomada das atividades. Quanto às aulas na forma presencial, estas só devem voltar a acontecer no dia 31 de maio.

Um novo decreto detalhando o funcionamento do comércio, bem como as regras de isolamento social foi publicado na edição desta quinta-feira (23) do Diário Oficial do Estado (veja o decreto na íntegra AQUI).
A decisão de prorrogar o decreto até 5 de maio foi anunciada após a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador Antenor Roberto e secretários estaduais se reunirem, por videoconferência, com representantes da Fiern, Fecomércio, Fetronor, Faern e diversos sindicatos e representantes do setor produtivo potiguar. 
*BARRIGUDA NEWS/AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...