quarta-feira, 8 de abril de 2020

DRA. NISE YAMAGUCHI INTEGRA GABINETE DE CRISE E PROPÕE A CLOROQUINA COMO TRATAMENTO IMEDIATO NOS CASOS DE CORONAVÍRUS

Em um almoço em Brasília nesta última segunda-feira (6), com a presença de alguns ministros de Estado, o presidente Jair Bolsonaro convidou a médica oncologista e imunologista Nise Yamaguchi para compor o gabinete de crise que trata as medidas de combate ao coronavírus.
A médica é adepta a uma mudança no uso de cloroquina, para que seja usada ainda no início da infecção por Covid-19, ao contrário do que diz o atual protocolo do Ministério da Saúde, que determina a utilização apenas em casos graves.
“É importante construir UTIs, aumentar os leitos hospitalares, promover o isolamento vertical e adotar medidas de prevenção, mas não podemos nos limitar a isso. O tratamento precoce com hidroxicloroquina pode ser feito em larga escala, como fizemos com o [medicamento] Tamiflu durante a epidemia de H1N1”, disse a médica.
*Barriguda News/O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...