sábado, 17 de novembro de 2018

MEMÓRIA VIVA - 1988 - GEORGE VERAS NOSSO VEREADOR


No último dia 15/11 o amigo George Veras completou 30 anos de sua passagem pelo legislativo alexandriense, falamos com ele sobre esta data tão marcante para sua vida:

“O dia 15 de novembro, além da importância para a história do nosso país, é muito marcante para minha pessoa.

Há exatos 30 anos, em 1988, eu, muito jovem e cheio de idealismo, me elegia, pela primeira vez, vereador da minha querida terra Alexandria.

Foi, também, a primeira vez  em que exerci o direito de votar. Como eram diferentes as campanhas e eleições daquela época: prevaleciam as amizades, o reconhecimento ao trabalho dos candidatos, a confiança, a gratidão.

O dinheiro não falava tão alto como, infelizmente, acontece na atualidade.

Foi uma campanha difícil, mas apaixonante, festiva, propositiva, inesquecível.

Fica o registro e o agradecimento a todos (as) que confiaram em mim e nas minhas propostas, transformadas em projetos, requerimentos e indicações nos dois mandatos como parlamentar do lugar emoldurado pela linda Serra Barriguda.

Sem dúvida, a atuação como vereador muito contribuiu para  minha vida, fazendo-me valorizar  as pessoas, como seres humanos que são.

Não poderia deixar de fazer este registro. Grande abraço!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...