sexta-feira, 27 de julho de 2018

I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal, realizou com sucesso, na manhã de quarta-feira, 25 de Julho, o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF em Alexandria.

O selo UNICEF é um reconhecimento internacional concedido para os municípios que mais avançam na promoção dos direitos de crianças e adolescentes.

Os Fóruns Comunitários são reuniões entre sociedade civil, educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, gestores municipais, empresas, adolescentes e todos e todas que podem de alguma forma contribuir e influenciar para que os direitos das crianças e adolescentes sejam respeitados e garantidos.

A implantação do selo UNICEF em Alexandria é um desejo antigo. Todos que fazem parte da administração municipal estão de mãos dadas junto a sociedade cível, e através dessa união possa haver melhorias nos indicadores nos mais variados seguimentos, e dessa forma, exista a garantia desses direitos, surjam oportunidades e possamos ter uma sociedade mais sadia e segura para todos.

No evento, a articuladora do Selo no município, Juliana Dantas, fez uma explanação e apresentação do diagnóstico da situação de crianças e adolescentes no município.  Em seguida os temas foram divididos em 11 grupos, os quais após discussão, indicaram propostas que irão compor o Plano de Ação Municipal, onde o município irá trabalhar em cima desses indicadores e assim, se possível for, obtermos esse importante reconhecimento internacional.

*Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...