segunda-feira, 30 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018: PSDB oficializa apoio ao governador Robinson e Geraldo Melo ao Senado Federal

CÉSAR SANTOS

O PSDB do Rio Grande do Norte apresentou o governador Robinson Faria (PSD) como o seu candidato, em convenção realizada neste domingo (29), em um hotel de Natal.

Robinson discursou e disse que estava preparada para continuar governando o Estado por mais quatro anos.
O governador disse também que se sente em casa no PSDB, diante dos oito deputados estaduais, do deputado federal Rogério Marinho e do candidato ao Senado Geraldo Melo, que teve o nome oficializado na convenção.

Sobre Geraldo, o governador disse que ele será o único candidato da coligação ao Senado da República.

“Só tenho um candidato a senador. É Geraldo Melo o senador do Rio Grande do Norte. Vamos votar duas vezes marcando Geraldo”, disse Robinson.

A presença de Robinson, porém, não é unanimidade no ninho tucano. Os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Tomba Faria decidiram que vão apoiar a candidatura de Carlos Eduardo (PDT), adversário de Robinson.

A deputada Larissa Rosado ainda não decidiu, mas resiste em apoiar o projeto de reeleição do governador. O mesmo acontece com a deputada Márcia Maia.

O federal Rogério Marinho foi contra aliança com o governador e decidiu que vai fazer campanha à reeleição distante do palanque majoritário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...