domingo, 29 de julho de 2018

BADMINTON ALEXANDRIENSE CONQUISTA VAGA PARA A ETAPA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE DO RN (JUVERN'S)


No último dia 28/07 (sábado), o badminton da Escola Estadual Governador Dinarte Mariz esteve nos representando na fase Inter regional dos Jogos Escolares da Juventude em Mossoró. Nesta oportunidade, os alunos disputavam vagas para a etapa final da modalidade que ocorrerá em Natal nos dias 10, 11 e 12 de agosto.
Dentre os 30 competidores, os alexandrienses trouxeram bons resultados e participaram de 2 finais, conquistando 2 pratas e 3 bronzes. Destaque para os alunos Pedro Henrique e Hillary Diniz que conseguiram a vaga para a fase final.
Independente da classificação, a professora Iáscara Almeida exalta a importância em se pensar o esporte enquanto formador na vida desses jovens.

"Em nome da escola, estamos imensamente felizes no engajamento dessas crianças em algo que as façam crescer enquanto seres humanos e cidadãos do bem. O esporte os permite vivenciar os valores que a vida correta exige, espero estar enriquecendo este papel.

*Fotos:Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...