terça-feira, 25 de abril de 2017

RÉPLICA: Rogério Marinho supõe que sindicalistas “não tenham costume de acordar cedo para trabalhar”

O Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) ironizou os manifestantes que fizeram protesto em frente a residência do parlamentar, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Os sindicalistas protestaram contra a reforma que pretende mudar a Consolidação das Leis Trabalhista, nesta segunda-feira (24).

Veja nota do deputado:

Toda manifestação é desejável desde que respeite os direitos de cada cidadão. Fazer protestos em frente a um condomínio prejudica a todos que moram lá e até a vizinhança. Eu espero que façam manifestações em locais adequados e que, das próximas vezes, os sindicalistas acordem mais cedo, pois saí para cumprir compromissos às 7h. Eles só chegaram às 9h. Talvez, não tenham costume de acordar cedo para trabalhar. Por fim, não tenho como resolver a verdadeira preocupação deles em relação a modernização das leis trabalhistas. Eles não querem perder a boquinha do imposto sindical obrigatório. É minha posição e já está tomada. O fim da obrigatoriedade do imposto será apresentado junto ao relatório das novas leis do trabalho.

*Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...