quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PREFEITO EXONERA SERVIDORES, comissionados e em comissão, NA TENTATIVA DE DEVOLVER EQUILÍBRIO FINANCEIRO AO MUNICÍPIO

ALEXANDRIA/RN - Diante do sufoco financeiro por que a Prefeitura Municipal não restou outra alternativa ao Prefeito Nei Moacir. Leia o o Decreto na íntegra:

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO EXECUTIVO N.º 324, DE 25 DE AGOSTO DE 2015
DECRETA A EXONERAÇÃO DE SERVIDORES, EXTINÇÃO DE CONTRADOS E OUTRAS MEDIDAS PARA A CONTENÇÃO DE DESPESAS.

NEI MOACIR ROSSATTO DE MEDEIROS, Prefeito do Município de Alexandria, Estado do Rio Grande do Norte-RN, no uso das atribuições legais, e CONSIDERANDO as recentes quedas da arrecadação municipal; CONSIDERANDO a frustração de receitas, e a elevação das despesas de custeio da maquina pública; CONSIDERANDO as recentes determinações judiciais contidas nos processos de nº 0100475-68.2015.8.20.0110 e 0001014-31.2012.8.20.0110, onde fora determinado o pagamento de valores com salários em atraso sob pena de bloqueio; CONSIDERANDO ainda a necessidade de se tomar medidas aptas a devolver o equilíbrio econômico-financeiro ao Município de Alexandria, E ainda o princípio da legalidade,

D E C R E T A:

Art. 1º - Ficam exonerados todos os cargos comissionados e em comissão do Município de Alexandria, revogando-se as portarias de nomeação destes.

Art. 2º - Ficam extintos todos os contratos administrativos que tenham por objeto a contratação de pessoal, e que estejam em desacordo com os termos do art. 37, IX, da Constituição Federal.

Art. 3º - Fica determinado aos setores competentes, a realização de negociação com todos os fornecedores de serviços e bens ao Município, com o fito de readequar os contratos, reduzindo o custo dos mesmos aos cofres públicos.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PALÁCIO NOÉ ARNAUD, sede da Prefeitura Municipal, 25 de Agosto de 2015

Nei Moacir Rossatto de Medeiros

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...