segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUANTO CUSTA UM SHOW DO "REI" ROBERTO CARLOS

Jornal carioca “O Globo” do sábado (28), revelou que o rei está cobrando cerca de R$ 3 milhões por cada show em dias comuns. Caso a apresentação caia em uma data especial, como Réveillon, o valor dobra e chega a R$ 6,5 milhões.

Sempre com shows lotados e apresentações extra sendo marcadas por onde passa, Roberto encerrou turnês no sul do país, em São Paulo e no interior do Estado, em Mato Grosso do Sul, e outros locais. Na agenda de 2014 do cantor consta a comemoração dos 10 anos do projeto o “Emoções em Alto Mar”.

Via MSN Entretenimento

3 comentários:

  1. Gosto muito das canções do Roberto Carlos, mas acho um absurdo o valor que é cobrado por cada show que ele faz. Não sei onde ele está investido esse dinheiro, e nem me interessa saber. Será que o rei Roberto Carlos está investindo algum valor na obra do Rei dos reis? Ele está com muito dinheiro aqui, onde tudo é passageiro, mas quanto será que ele tem investido para a eternidade?

    ResponderExcluir
  2. Uma boa parte do valor do show deve ir para o Eduardo Lages (o maestro do Roberto Carlos).

    ResponderExcluir
  3. a maior parte e da globo, quem criou e cria, e elege reis no brasil e ela
    e que nem radio se não pagar 250.000,00 para tocar as suas musicas, desisti, não adianta parente amigos ligarem pedindo as musicas, que não toca não

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...