segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ALEXANDRIA/RN: MÉDICA CUBANA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS CHEGA À ALEXANDRIA

O Prefeito Nei Moacir reuniu, hoje pela manhã, no Centro de Saúde Municipal sua Equipe de trabalho bem como autoridades e convidados para apresentar a Dra. Martha Phillips Barley, Médica Cubana vinda para nossa Cidade através do Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde.

Em conversa com a Dra. Martha ela confidenciou que teve as melhores impressões da terrinha:  " Povo Muito Hospitaleiro" ressaltou. Também falou que de início a maior barreira será sem dúvidas o idioma; mas que com o apoio de todos, em breve esse problema será contornado. Dra. Martha já exerce a Medicina há 24 anos e irá trabalhar aqui em Alexandria até 2.016 no Centro de Saúde.

Na oportunidade o Prefeito Nei Moacir entregou Kit com material de trabalho para todos os agentes de saúde do município, além de fardamento.

 
 
Em suas palavras, o Prefeito, também informou que no máximo em 90 (noventa) dias Alexandria receberá um posto da Caixa Econômica Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...