O Vereador Suê na sessão da câmara municipal de hoje, informou que as 50 casas conseguidas pela colônia de pescadores do município, através do Ministério da Pesca, não seriam mais construídas porque não houve entendimento entre o Presidente da Colônia de Pescadores e o Prefeito Municipal quanto a doação do terreno para a construção das habitações.
Segundo relatou o vereador; em contato que fez com o prefeito do município, na condição de mediador, ele impôs a condição de que só doaria o terreno se o presidente da colônia de pescadores o deixasse entregar as chaves de 25 casas depois de construídas, claro que aos colonos, com que o presidente da colônia não concordou.
Resultado: Nenhuma das partes cedeu. Alexandria perdeu. Quem poderá entender que em pleno 2013 isso esteja acontecendo!!!
O espaço está aberto para que, se desejarem, os citados deem suas explicações... se é que é possível explicar um fato dessa natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS