Mais uma agência do Banco do Brasil foi assaltada. Desta vez, a do município de Alto do Rodrigues.
Por volta das 2h30 da madrugada de hoje (8),bandidos explodiram a agência bancária e fugiram levando o dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos. O cofre não chegou a ser atingido.
Segundo informações de populares, a ação criminosa foi realizada por oito homens. O bando teria usado dois veículos, provavelmente um Polo e um Captiva, ambos de cor prata, e fugido em direção ao município de Carnaubais.
Viaturas policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências e Jandaíra foram acionadas para dar apoio às buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Foto: Altonotícias
Mostrando postagens com marcador Alto do Rodrigues. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alto do Rodrigues. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
domingo, 5 de agosto de 2012
FAMÍLIA PROCURA MENINA no Alto do Rodrigues há cinco dias
O nome dela é Marília Gabriela e está desaparecida há cerca de 10 dias
O Conselho Tutelar de Alto do Rodrigues pede a quem tiver qualquer informação de Gabriela (conhecida por Dêda) informar o mais rápido possível. Dêda tem treze anos e é filha de Adna, conhecida por Adinha, e neta de Maria de Ademir.
O Conselho Tutelar de Alto do Rodrigues pede a quem tiver qualquer informação de Gabriela (conhecida por Dêda) informar o mais rápido possível. Dêda tem treze anos e é filha de Adna, conhecida por Adinha, e neta de Maria de Ademir.
Qualquer informação pode ser dada pelos telefones (84) 3523-2214 (delegacia),
(84) 3523-2297 (Conselho Tutelar) e (84) 3523-2227 (secretaria de Assistência
Social)
Assinar:
Postagens (Atom)
