segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Prefeita Jeane leva multidão às ruas de Alexandria para ouvir seus candidatos

ALEXANDRIA/RN - 2º bate-papo promovido pela Prefeita Jeane Saraiva mostrou, às claras, que a nova formação do grupo de correligionários deu "muita liga".

Quando muitos duvidavam de sua liderança política, Jeane e seus novos aliados, conseguem lotar às ruas de Alexandria numa demonstração de que  novos tempos estão por vir na política de Alexandria.

Dentre muitos assuntos falados, o que mais me chamou a atenção foi a promessa do Candidato a Governo do Estado Fábio Dantas, quando se referiu aos hospitais locais prometendo a implantação de UTI's em cada unidade, o que sem sombra de dúvidas é um desejo e uma necessidade para o nosso município.

Em suas palavras, o candidato ao Senado Rogério Marinho, garantiu todo acesso da Prefeita em Brasília, e estará pronto para atender os pleitos por ela reivindicados em favor do município.

Os candidatos João Maia e Galeno Torquato, também se dispuseram a ajudar cada vez mais nossa cidade. Inclusive anunciaram a liberação, até o final do ano, de mais R$ 400,00 (quatrocentos mil reais) para beneficiar o município. 

Vereador Raimundinho, Napoleão Veras e Jânia Fernandes enalteceram a formação do novo grupo e vislumbraram para 2024 uma aliança forte em nome de uma Alexandria melhor.

Por fim, a Prefeita Jeane Saraiva falou do trabalho dos candidatos em favor de Alexandria; da sua vontade de continuar lutando em prol do povo mais carente; enalteceu o novo grupo situacionista, e finalizando disse: "Aqui, estão os que pensam no povo; os que saíram pensam no bolso".


 

Um comentário:

  1. Por que este blog não divulga os resultados das pesquisas dos instituto que têm credibilidade? Alguns dias atrás divulgou uma pesquisa em que o coiso estava em alta. Quando é o contrário, mesmo sendo de um instituto conceituado, o blog Barriguda News nem toca no assunto. Não adianta, essa fatura está liqüidada, o com probabilidade grande de ser no primeiro turno.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...