terça-feira, 6 de setembro de 2022

Instituto Paraná: Empate técnico entre Lula e Bolsonaro: 40 x 36

Nova pesquisa do Instituto Paraná, divulgada hoje, mostra Lula com 40,2% das intenções de voto e Jair Bolsonaro com 36,4%, um empate técnico. Em relação ao resultado anterior, houve estabilidade.

Ciro Gomes aparece com 7,3% e Simone Tebet tem 4,1%. Os demais candidatos a presidente pontuaram abaixo de 1%. Na espontânea, Lula tem 32% dos votos, enquanto Jair Bolsonaro marca 29,5%. Ciro fica com 4,1% e Simone com 1,6%.

Na simulação de segundo turno, o petista aparece com 47,3% das intenções de voto, e o presidente tem 40,3%. A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos.

A pesquisa foi feita por meio de entrevistas pessoais com 2.020 eleitores de 164 municípios dos 26 estados e do Distrito Federal e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BR-09446/2022.

O Antagonista

Um comentário:

  1. Engraçado como esses resultados apertados só aparecem nas pesquisas desses “institutos” do Paraná. Já estão inclusive investigando essas pesquisas financiadas com recursow privados, cujo objetivo é distorcer os fatos e induzir o voto do eleitor indeciso. Mas o povo não vai se deixar enganar por fake news como ocorreu em 2018.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...