terça-feira, 28 de junho de 2022

Projeto Conexão Elefante Cultural abre inscrições para imersão artística


O Conexão Elefante Cultural está com inscrições abertas para a imersão online Arte e Cidadania, voltada para artistas e educadores que trabalham com arte. A ação acontece de 10 a 17 de julho e faz parte das atividades previstas na 7ª edição do projeto, que irá fomentar o cenário artístico de 8 municípios do Rio Grande do Norte.

Os inscritos terão a possibilidade de participar de oficinas nas áreas de arte-comunidade, cena e direção, construção musical, reuso de material e audiovisual. Estão previstas também oficinas sobre elaboração de projetos, arte como ferramenta de transformação social e educação integral e positiva.

A formação ficará a cargo de profissionais reconhecidos em suas respectivas áreas: Diana Fontes (cena), Danilo Guanais (música), Jhoão Junnior (arte-comunidade), André Rosa (audiovisual), Leonardo Prata (customização plástica) e Joana Fontes (educação positiva).

Nessa primeira etapa do projeto, todas as oficinas acontecerão remotamente. As inscrições são gratuitas e tem uma quantidade de vagas limitadas. Para participar basta estar inscrito e ter acesso à internet, computador com câmera ou um aparelho celular tipo smartphone.

A imersão é aberta a todos os interessados, no entanto, moradores de Alexandria, Currais Novos, Campo Redondo, Elói de Souza, Grossos, Lajes Pintada, Riacho da Cruz e Paraú serão priorizados. 

Essas cidades receberão ações presenciais do Conexão ao longo dos próximos meses e os artistas que participarem da imersão terão uma pontuação extra em um edital que será lançado em julho, para fomento a projetos culturais.

O Conexão Elefante Cultural tem patrocínio master da NEOENERGIA COSERN, Instituto Neoenergia e patrocínio da Interjato Soluções através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado. A realização é de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.


SERVIÇO
IMERSÃO ARTE E CIDADANIA
10 a 17 de julho, online
Inscrições gratuitas até 07 de julho em linktr.ee/conexaoelefantecultural
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...