sábado, 25 de junho de 2022

Admirador de Bolsonaro, jovem marca na pele número 22 para homenagear o presidente

 

Um adolescente de 17 anos “tatuou” as costas com o número 22 nas costas, número da legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL), com ferro em brasa, o mesmo usado em gado em fazendas. O caso foi registrado em Mirassol D’ Oeste, a 297 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O jovem morador do assentamento Roseli Nunes, decidiu fazer a marca por se sentir desafiado pelos amigos que são de esquerda. A ‘tatuagem foi feita no dia 12 de junho, durante um leilão no assentamento. O pai do adolescente era coordenador do evento que foi em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Nas redes sociais a atitude polêmica gerou inúmeros comentários a favor e contra.

Segundo Layane Moreira, mãe do adolescente, ela levou um susto quando viu o filho marcado a ferro.

“Estávamos em um leilão e meu filho estava junto com os amigos ajudando a marcar o gado, e ele foi desafiado pelos colegas, alegando que não teria coragem de marcar o próprio corpo com o número 22; foi então que ele, muito corajoso, tomou essa atitude” disse a mãe, que ainda afirmou não aceitar que o seu filho faça nenhuma tatuagem no corpo.

A mãe do adolescente salientou ainda que mesmo residindo em uma área de assentamento, onde a grande maioria defende o Partido dos Trabalhadores (ao qual o ex-presidente Lula é filiado), a sua família é uma defensora do atual presidente Jair Bolsonaro.

Sobre os cuidados médicos com seu filho, uma vez que a marca estava sendo usada para marcar o gado do leilão, a mãe informou que já levou seu filho ao médico para os devidos cuidados.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. A mãe disse que não aceita nenhum tipo de tatuagem, mas o filho dela fez pior: gravou pra sempre no corpo o número que simboliza a (bozo)besta.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...