quinta-feira, 9 de junho de 2022

Número de casos de Covid aumenta 57% em 24 horas no RN

O número de casos confirmados de covid-19 no Rio Grande do Norte apresentou uma grande alta nas últimas 24 horas. Nesta quinta-feira (9) foram registrados 421 novos casos da doença, um aumento de 57% em comparação ao número registrado nesta quarta-feira (8), que foi de 268 casos. Os dados constam nos boletins epidemiológicos diários divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

O número total de casos no RN hoje é de 509.483, com outros 958 casos em análise. Já o número de óbitos é de 8.214, sendo que nas últimas 24 horas nenhuma morte foi registrada. Outros 1.363 óbitos estão em investigação.

O aumento dos casos começa a preocupar as autoridades sanitárias novamente. Atualmente, a rede de assistência médica está com 42,2% dos leitos críticos ocupados no Rio Grande do Norte. Na Região Metropolitana a ocupação é de 42,5% e na região Oeste é de 40%.

Fonte: Novo Jornalismo
Foto: Júlia Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...