sexta-feira, 16 de julho de 2021

MULHER COM BEBÊ DE COLO SOFRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AINDA É AGREDIDA PELA PM (Em vídeo que circula nas redes sociais, Policial chama vítima de ‘Cachorra’)

Em vídeo que circula nas redes sociais, um Policial Militar agrediu um mulher com uma criança de colo, no interior do Rio do Grande do Norte. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (15). A mulher teria acionado os militares por causa das agressões que estava sofrendo em casa, pelo companheiro.

Nas imagens, registradas por vizinhos que acompanhavam a confusão, logo após a chegada da PM, a mulher tenta evitar que o companheiro seja agredido pelos policias, um dos PM’s se irrita e, já do lado externo da residência, insulta a mulher de “cachorra” e bate com um tapa no rosto da mulher, que segurava uma criança de colo.

Ainda no vídeo, outro policial é visto segurando o bebê pra evitar que ele também seja agredido e retira a criança dos braços da mãe enquanto o colega continua a bater na mulher, que vai ao chão. O Comando da PM irá instaurar um procedimento para apurar o caso.

Fonte: Novo Jornalismo Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...