segunda-feira, 26 de julho de 2021

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN QUE LIGA AS CIDADES DE ANTÔNIO MARTINS/ALMINO AFONSO

 

O médico Francisco Diassis Fernandes,  sofreu um acidente na rodovia que liga a cidade de Almino Afonso ao município de Antônio Martins.

Conforme as informações, um outro veículo modelo TCross, placas de Pau dos Ferros, que era dirigido por Mazinho Diógenes, ao tentar ultrapassar um outro veículo, chocou-se com um carro tipo Toro, que era conduzido pelo médico.

A vítima, Mazinho Diógenes, residente na cidade de José da Penha, morreu no local. Francisco Fernandes foi inicialmente atendido no Hospital de Almino Afonso e em seguida transferido para Mossoró, mas o quadro clínico estável.

O deputado estadual e também médico Dr. Bernardo, enviou áudio tranquilizando os familiares de Francisco Fernandes, dando conta que aparentemente o mesmo teria sofrido fraturas que não colocam a vida do médico em risco.

Daqui, enviamos nossas orações para o pleno restabelecimento da saúde de Francisco Fernandes e aos familiares da vítima, nossas condolências pelo fatídico ocorrido que ceifou a vida do outro motorista.

Fonte:RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...