domingo, 4 de julho de 2021

DETRAN RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL EM ALEXANDRIA E MAIS 7 UNIDADES DO INTERIOR DO RN NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (5)


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vai reabrir oito unidades de atendimento presencial no interior do estado a partir da próxima segunda-feira (5).

As unidades são as que funcionam dentro das Centrais do Cidadão nos municípios de Alexandria, Assú, Santa Cruz, Nova Cruz, Macaíba, Apodi, João Câmara e Patu, além da unidade de Zona Norte de Natal.

Neste primeiro momento, os serviços presenciais liberados contemplam os relacionados a registro de condutores (habilitação), registro de veículos e atendimento clínico.

Usuários precisam agendar atendimento no site do órgão.

Cada repartição do Detran no interior contará com serviços específicos na sua lista de atendimento e o usuário poderá conferir cada um no momento em que for realizar o agendamento, pois o sistema de dados mostra o município, tipo de serviço, data e hora disponíveis para agendar.

O horário de atendimento das unidades do Detran que reabrem na segunda-feira (5) e estão localizadas nas centrais do cidadão do interior do Rio Grande do Norte é de 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...