quarta-feira, 14 de julho de 2021

DJ IVIS AGREDIU E DERRUBOU CONTA NO INSTAGRAM DE JORNALISTA POTIGUAR QUE O CRITICOU

A repercussão da divulgação dos vídeos em que o DJ Ivis aparece batendo na ex-mulher, Pamella Holanda, gerou reação de artistas e de grande parte da sociedade nas redes sociais em repúdio à agressão. Aqui no Rio Grande do Norte, é bom relembrar que uma das nossas colegas de profissão, a jornalista Mariana Vieira, já foi agredida pelo DJ Ivis e teve sua conta do Instagram derrubada, por ela ter feito críticas a respeito do artista. Mariana Vieira expôs nesta terça-feira, 13, um texto em que relata o que aconteceu meses atrás e o caso da ex-mulher do Dj:

“O q aconteceu com Pamella Holanda tem a ver comigo tbm. O comportamento do Dj Ivis quando não soube receber uma crítica minha e utilizou o poder dele como um artista em ascensão convocando os seus fãs para que disseminassem ódio no meu Instagram, e a vontade dele de me apagar das redes sociais na tentativa de me silenciar já apontava uma personalidade arrogante, manipuladora e insegura. E como foi diferente a reação dele quando vocês homens aqui da mesa em minha defesa o criticaram. Ele não “cresceu” pra cima de nenhum de vcs. Então, pra dizer o mínimo: Ele é um covarde !!!

O apoio que recebi de vcs foi importante pra mim. Me senti segura e revalidada.

Veja como é fundamental que em qualquer caso de violência contra mulher os homens se juntem a nós e não tolerem esse tipo de comportamento. Esse discurso de que “a briga é do casal e eu não devo me envolver “ isso faz de vc um cúmplice do agressor… Agressão não é uma briguinha, não é apenas um desentendimento qualquer.

Eu fui resgatar parte do comentário que a Pamella fez na época do ocorrido comigo:

Hoje eu sei que pelo relato de Pamela nesse período ele já a agredia e coincide com o que ela mesmo publicou ontem em suas redes sociais.

“Acabou a vida de vídeo game, de aparência e de comercial de margarina para te promover” (…) Vc nunca foi um cara família. O seu sonho nunca me incluiu, nunca incluiu a sua filha “

Mostro isso pra que a gente não faça julgamentos do tipo “pq não deixou ele, pq não denunciou antes “ e p/ q a gente compreenda tbm um pouco como funciona o ciclo da violência doméstica.
Não é de uma hora pra outra q a mulher entende que tá vivendo esse tipo de relação tóxica.

Acontece a primeira agressão, depois o homem se arrepende e promete q n vai mais fazer isso, que foi só um momento, que estava de cabeça quente, maaass ( pq o pedido de desculpas vem sempre acompanhado do mas) mas vc provocou, pq vc sabe como sou. E com isso ele incute uma certa culpa na vítima e ela realmente passa a acreditar que tem culpa. Depois desse acerto do casal vem sempre um momento de lua de mel até que a próxima violência volte a acontecer.

Se vc acha que eu me senti vingada, se eu gostei de presenciar a máscara do Dj ivis “caindo” em nível nacional, o mesmo que me pedia respeito e espancava a mulher na frente da própria filha, do amigo e até da sogra… Não ! Eu não gostei e fiquei muito mal ao assistir essas cenas que recebi inúmeras vezes das pessoas que lembraram de mim ao reconhecê-lo ali naquelas imagens terríveis que no outro dia ultrapassou as páginas de fofocas e estavam nos principais jornal do país.

Pra ele o meu desejo é que seja punido no rigor da lei e que não seja só julgado pelos canceladores de internet pq daqui a pouco chega outra polêmica e tudo isso passa, mas quem vai apagar as marcas físicas e psicológicas dessa mulher ?

E a ela meu apoio, e meu aplauso pela coragem. Pamella, vc quebrou uma corrente de opressão. Hj era vc e se vc não tivesse denunciado, amanhã poderia ser sua filha. Ontem vi vc dizer que se preocupa com o que ela vai pensar, pq ela vai crescer. Não se preocupe! Sua filha reconhecerá seu ato de amor e de coragem. Por vc, pela Mel e por tantas mulheres que vc poderá ajudar fica aqui o meu orgulho e incentivo pra que nada te cale e nada te pare.

Por fim, eu ainda não recuperei o meu Instagram, mas por ironia do destino, a mulher que me criticou em dezembro do ano passado em defesa do marido é a mesma que me salva hoje. Graças a Pamella eu fui a última mulher que Dj Ivis calou.”

Fonte: Blog Antenado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...