quinta-feira, 4 de abril de 2019

PREFEITA JEANE FERREIRA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO


ALEXANDRIA/RN- Na manhã da quarta-feira, 03/04, a prefeita Jeane Ferreira juntamente com equipe técnica visitou obras no Bairro Novo Horizonte, Sítio Carnaubal e Riacho do Meio.

No Bairro Novo Horizonte, a prefeita acompanhou de perto o serviço da construção da Creche Pró-Infância.  Essa obra beneficiará inúmeras famílias. Ela terá uma capacidade de atendimento de até 376 crianças em dois turnos, ou 188 crianças em tempo integral.

Na sequência, a prefeita visitou a obra de construção Escola Municipal Severino Miguel de Oliveira, no Sítio Carnaubal. Recebida pelo vereador Gil Fábio, Jeane Ferreira constatou que a obra se encontra em fase de acabamento e em breve entregará aos moradores daquele setor uma escola de excelente estrutura física, possibilitando dessa forma bom ensino e bem-estar aos alunos e professores.

O trajeto incluiu também visita à reforma na Unidade Básica de Saúde Juvêncio Gama, no Sítio Riacho do Meio. Lá, a prefeita Jeane Ferreira foi recebida pelo Secretário Municipal de Saúde, Jorge Oliveira e Equipe do PSF local. Na ocasião, além de vistoriar a obra, a prefeita conversou com moradores locais.

*ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...