quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

JUNGMANN DEMITE SEGOVIA DO COMANDO DA POLÍCIA FEDERAL

Uma dos primeiros atos administrativos do ministro extraordinário Raul Jungmann foi o afastamento do delegado Fernando Segovia do comando da Polícia Federal. A decisão foi tomada nesta terça-feira (27) e o delegado Rogério Augusto Viana deverá ser o seu substituto. Galloro era o número 2 na hierarquia da Polícia Federal.
Antes, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, havia sugerido o nome de Galloro para o comando da Polícia Federal, mas o presidente Michel Temer havia preferido o nome de Segovia.
Fernando Segovia enfrenta um momento de desgaste provocado por entrevista concedida por ele no início deste mês, deixando o presidente Temer em posição delicada perante a Justiça. Por suas declarações, foi convocado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, para se explicar. Explicou que havia sido mal entendido e prometeu não fazer mais declarações sobre o caso.
*O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...