sábado, 24 de fevereiro de 2018

25 DE AGOSTO - UMA RUA E DUAS REALIDADES DISTINTAS

 ALEXANDRIA/RN - Fui procurado por moradores da rua 25 de agosto (bairro do cascalho) para mostrar uma situação que perdura não menos do que 18 anos. A rua 25 de agosto tem inicio na lateral do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) na rua Padre Carlos; segue; atravessa a rua Tabelião Hermes Paiva e vai terminar no encontro com a Av. Dep. Patrício Neto. Do CEO até o encontro com a Tabelião Hermes Paiva, é calçada (como mostra a foto acima). Até aí tudo bem. O grande problema acontece quando ela segue em direção à Dep. Patrício Neto; deixa de ser calçada. Essa situação já vem de muito longe... nos relata Conceição (manicure), uma das moradoras.
Conceição nos falou que entra ano e sai ano e as promessas de calçamento do pequeno trecho, são só promessas dos políticos que chegam por lá em épocas de eleição e depois esquecem. Parte do sistema de esgoto foi feito porque alguns moradores se cotizaram e mandaram fazer, já que antes os dejetos e águas usadas eram despejados a céu aberto.
Com a chegada das chuvas as coisas pioram; a rua alagada e os entulhos trazidos pelas águas das chuvas, facilitam a proliferação de mosquitos, moscas, baratas, etc, e em consequência disso começam aparecer as doenças.

Já cansei de ir a prefeitura, em anos passados, na busca de uma solução para esse problema e até agora nada. O que pedimos é o direito de viver com dignidade; afinal somos cidadãos, pagamos nossos impostos.
Resolvi procurar o blog para mostrar nossa realidade com o intuito de sensibilizar nossa Câmara de Vereadores; e também nossa Prefeita Jeane, que já demonstrou que está empenhada em transformar nossa Alexandria em uma Alexandria melhor.

O calçamento que falta é muito pouco,  tenho certeza que com o empenho real dos nossos representantes, essa nossa triste e preocupante realidade pode realmente acabar. Gostaria de convidar as autoridades para vir ver "in locu" nossa situação. Finaliza Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...